Plebiscito Constituinte
2 de setembro de 2014
O fim da era Orkut
30 de setembro de 2014

Olá!

Há alguns dias, postei sobre o aplicativo Voto X Veto que funciona como um Tinder das Eleições, onde o usuário clica em “Voto” ou “Veto” nas propostas dos candidatos à presidência.. (veja a postagem aqui).

E continuando com as novidades no mundo da tecnologia nas Eleições de 2014, hoje quero falar sobre a cobertura que o Google está realizando.Google Eleições 2014

Para quem ainda não viu, a gigante de buscas lançou um website bem interativo que pretende ajudar o eleitor a conhecer as propostas e saber diversas informações sobre os candidatos.

O Google Política & Eleições já havia sido testado anteriormente na Alemanha e na Índia e agora no Brasil, apresenta uma plataforma rica em dados e notícias sobre os presidenciáveis. E segundo a página, em breve estarão disponíveis informações sobre candidatos que estão concorrendo a outros cargos como Deputados, Governadores e Senadores.

Em parceria com grandes portais de notícias brasileiros, o Google Política & Eleições conta com vídeos de sabatinas, entrevistas; além de imagens dos candidatos e diversas informações sobre suas campanhas políticas.

Google Política e Eleições 2014

É uma ótima ferramenta para quem ainda está ná dúvida sobre qual candidato escolher ou então para quem quer acompanhar o cotidiano de seu candidato.

Não deixe de acessar o Google Política & Eleições e ficar informado sobre tudo o que acontece nessa disputa política pelo Planalto. Acesse na imagem abaixo:

Google


@fewmoura Feemoura | O Fênix no Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *